Pesquise

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Complicado

Estou cansada... ter que me distanciar para não ferir ninguém. Para não demonstrar o que realmente estou sentindo. Isso me fere, eu admito, mas que me fortalece é saber que não estou ferindo mais ninguém.

Escuto passos, inconfundível som de passos batendo no chão. Enxugo minhas lágrimas. Inspiro uma boa quantidade de ar até ouvir os passos se distanciarem, assim soltando uma baforada de ar quente no típico clima de inverno. Para simplesmente evitar a insistente pergunta “você esta bem?”.




PS.: Um texto especial para alguém especial.

2 comentários:

  1. É o mal de ser o esteriótipo de alguém politicamente correto, se preocupa de mais com ferir os outros. Deixe que sangrem, a alma não vai vazar, não agora, não por isso.

    ResponderExcluir
  2. o problema de não pensarmos nem que seja um pouco no procimo é que o mundo vai ficar cada vês mais, se tornando um amontado de lixo, aonde eu por minha vivencia tenho dificuldade de chamar muitas pessoas deste mundo de "Humano" prefiro ser esteriotipado pelas pessoas, e viver com a mente leve de que pelo menos, uma vês na vida eu fui alguém bondoso, do que passar o resto da minha vida jogando a humanidade em um caminho sem volta...

    ResponderExcluir