Pesquise

sábado, 20 de agosto de 2011

Escrever

O que seria de mim sem escrever? Sim, poder me trancar em um mundo onde eu mesma comando, sem nenhuma intervenção? Seria como tirar parte de mim, tirar parte de minha alma.

Como explicar em palavras a sensação de ler algo que você escreveu a um tempo e relembrar os sentimentos do momento em que estava escrevendo? Escrevo pra mim, como forma de desabafo ou mesmo de descontração. Estou viciada no êxtase que sinto a cada vez que fico satisfeita com que escrevo. Mas não nego que as reações das pessoas me inspiram a escrever e a evoluir.

Um comentário:

  1. " Mas não nego que as reações das pessoas me inspiram a escrever e a evoluir."

    eu não ligo muito para oque as pessoas pensam
    pois o futuro é de quem sabe se adaptar
    quem não passa por isso fica para trás e é extinto...Mas tenho que admitir que foi um excelente post, e que muitos outros como esse venham por ai :)

    ResponderExcluir